sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu Na Minha Vida

Título: A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida
Escritor: Laura Tait & Jimmy Rice
Data de Lançamento: 2015
Género: Romance, Ficção, Humor

Sinopse: Toda agente faz planos para o futuro. Mas será que a vida nos leva sempre aos caminhos desejados? Viajar pelo mundo, ter o emprego dos nossos sonhos, um grande amor do passado. Cada um imagina que a sua vida acontecerá de uma maneira diferente. Perto de completar 30 anos, Holly e Alex, que não se vêem há onze anos, voltam por acaso a encontrar-se.Como será que o reencontro vai afectar a vida destes dois velhos amigos de infância? Na adolescência a amizade escondia uma grande paixão não revelada. E que mesmo, com o passar dos anos, continuou na memória como lembrança ou arrependimento do que poderia ter sido. O que aconteceria se o destino reservasse a possibilidade de viver uma segunda oportunidade, tanto na vida quanto ao amor? A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida tem esse gosto do primeiro amor. Com um enredo leve, romântico e engraçado, este casal de protagonistas irá conquistar-te logo nas primeiras páginas tal como me conquistou a mim? 

Formato PDF
4shared



 "Como é aquele ditado bobo que todo mundo diz? 'A vida é o que acontece enquanto você está ocupado fazendo outros planos' - é isso. É a coisa com os ditados bobos - eles em geral falam a verdade."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diga a sua opinião!